

Para garantir a eficácia das negociações, são implementadas estratégias que diferenciam o serviço prestado pela Meireles e Freitas, como o deslocamento dos operadores para a instituição no período de matrícula, facilitando a negociação com o inadimplente. Ocorre um aumento no envio de SMS’s avisando do atendimento no local, assim como as operações do Ativo reforçam a importância da negociação do débito. Tamanha é a taxa de conversão desse processo, que a utilização da plataforma de negociação e pagamento digital da empresa cresce para 60% acima da média. Os pontos de atendimento no local são pensados e estruturados para facilitar todo o processo, contando com suporte em tempo real dos operadores de cobrança.

Pedro Pompeu, Coordenador Operacional da Meireles e Freitas Cobrança Digital, destaca o case de sucesso do serviço oferecido à FUCAPI (Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica de Manaus), sobre como as expectativas foram superadas quando a Meireles e Freitas alcançou um aumento de mais de 80% em arrecadação: “Em poucos meses de operação, conseguimos resultados expressivos, aumentando a confiança do cliente em relação a empresa”.
Assim, a Cobrança Educacional da Meireles e Freitas segue apresentando grande expectativa de crescimento todos os anos. Tecnologia e capacidade analítica para aumentar a produtividade e elevar os resultados têm sido fortes características da empresa, as quais colaboram para o aumento da confiança dos seus clientes a nível nacional.