GPTW BRASIL: MEIRELES E FREITAS COBRANÇA DIGITAL É A 6ª MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR DO PAÍS

13/8/2019
11:03

     Nos últimos anos, a Meireles e Freitas Cobrança Digital tem se reinventado em estratégias, oferecendo mais tecnologia e inteligência de negócio para o mercado de Soluções em Gestão de Recebíveis. E o resultado, deste modo, tem sido cada vez mais surpreendente. Contudo, ao contrário do que acreditam muitas organizações, o verdadeiro sucesso da empresa está atrelado ao investimento em capacitação e valorização das pessoas, que se dedicam para implantar cada vez mais inovações assertivas nos processos existentes. 

     Na edição do Great Place To Work (GPTW) Brasil 2019, ocorrido no Espaço das Américas, em São Paulo, a empresa foi premiada pelo 4º ano consecutivo, ocupando o 6º lugar no ranking nacional. Além disso, há 3 anos consecutivos, lidera a listagem a nível Ceará e, ainda, está entre as melhores da América Latina.

     O Prêmio GPTW é realizado pela entidade caracterizada como autoridade global no mundo do trabalho, sendo bastante respeitado em empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos. Por isso, é considerado uma importante ferramenta de análise do clima laboral das organizações, identificando as melhores práticas e pontos de melhoria. 

     Na Meireles e Freitas, a entrega de ambientes diferenciados, proporcionando uma estrutura física mais aconchegante e receptiva, o que contribuiu para que os colaboradores se sentissem valorizados e melhor acolhidos pela empresa, utilizando os espaços também descanso, estudo, bem como para interagir com outros colegas.  

     Mais programas de incentivo foram criados, aumentando o engajamento das pessoas e o desejo de entregar sempre o melhor. A famosa feijoada dos melhores permanece com um toque especial, que é a premiação dos TOPs colaboradores do mês e também com premiações diferenciadas, de acordo com as campanhas operacionais implantadas naquele período. 

     A empresa também incentiva ações sociais, arrecadando suprimentos para ONGs e comunidades carentes. Possui projetos de conscientização ambiental, contribuindo para práticas mais ecológicas, assim como programas de Qualidade de Vida e Saúde da Meireles e Freitas, que proporcionam maior bem-estar aos colaboradores e aptidão para uma alimentação mais saudável e para a prática de atividades físicas.  

     Treinamentos, capacitações, feedbacks estruturados e monitorias de alta qualidade fazem parte da rotina da Meireles e Freitas, mantendo o nível de entrega elevado, pois o colaborador se sente melhor assessorado e capaz de realizar grandes entregas. Desse modo, a empresa consegue obter cada vez satisfação interna, por parte do seu pessoal, assim como externa, através dos seus parceiros. 

     Assim, figurar no ranking do GPTW a nível Brasil, em uma posição tão privilegiada, é de grande orgulho para todos que fazem parte da Meireles e Freitas e contribuem diariamente para o seu sucesso. Suas diversas equipes trabalham sempre alinhadas para garantir não só melhores resultados, mas uma empresa que todos amam fazer parte, torcendo por cada vitória e comemorando a cada conquista.