VENDER FIADO, SEM MEDO, SÓ COM TRAKTADO

5/12/2019
14:54

Você deve está pensando: “quando que vender fiado virou uma coisa boa?”, e tem toda razão de ter essa dúvida, afinal, grande parte da população ainda possui algum tipo de dívida. Porém, com o Traktado você conquista uma gestão eficiente e digital dos seus registros de vendas, um sistema multicanal de lembretes e cobranças, e a segurança de um contrato, abrindo portas para que seu negócio possa ganhar - e muito - com vendas a prazo, sem se preocupar com taxas de cartão de crédito e com uma série de outras vantagens que você vai encontrar logo abaixo:

 

“Adeus, caderninho de anotações!”

 

Quem já vendeu ou vende fiado sabe que o caderninho de anotações é, na maioria das vezes, ainda o fiel escudeiro de quem controla as “continhas” dos clientes que pagam a prazo. Este recurso analógico, apesar de tão comum, pode trazer uma série de consequências complicadas para seu negócio que vão desde o trabalho manual de escrever a punho todas as vendas, preços e dados do comprador, como até mesmo a fragilidade do material (geralmente papel) que pode facilmente rasgar, molhar e até mesmo se perder, causando um descontrole das dívidas.

 

Com o Traktado, seu caderninho de anotações se transforma em uma plataforma digital, intuitiva, acessível e rápida, salvando seus registros de vendas de possíveis perdas e elevando o nível de sua gestão, ingressando no mundo digital. Através do aplicativo você também tem a facilidade de calculadoras automáticas, evitando perder tempo calculando venda a venda dos clientes e possíveis contradições no resultado final.

 

Sua organização financeira, num simples gesto alcança um novo patamar, evitando desperdícios de tempo, melhorando a assertividade dos cálculos e a segurança no controle do seu caixa.

 

Quem não é visto… não é lembrado!

 

E é nosso dever lembrar por você! Quando o cliente já está cadastrado no Traktado, suas compras e prazos de pagamento são registrados com segurança e agilidade. Do outro lado da venda, o consumidor também vai ser ligado a você através de lembretes e notificações sobre as compras e prazos de pagamento, evitando que aquela venda a prazo se torne um dívida. É organização pra quem compra e pra quem vende!

 

Além dos benefícios de evitar uma dívida (o que já é muito bom, né?) o seu consumidor ainda estará sendo impactado de forma amigável com sua marca, construindo e/ou mantendo uma relação de fidelidade entre sua empresa e seu cliente.

 

Os clientes sem cartão de crédito agora são seus!

 

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva revela a existência no Brasil de 45 milhões de desbancarizados, ou seja, brasileiros que não movimentam a conta bancária há mais de seis meses. Isso significa que 1 em cada 3 brasileiros não usa conta bancárias, menos ainda é o dado quando falamos apenas de cartão de crédito. Isto significa que grande parte dos brasileiros ainda não pode movimentar a economia através do uso de cartões de crédito, e são essas pessoas que vão encontrar na sua empresa a oportunidade de fazer compras seguras, com a vantagem da compra a prazo.

 

Fidelize seu cliente.

Vender fiado de forma segura pode te ajudar nisso!

 

Sabe por que os bancos faturam tanto com juros de cartões de crédito? Porquê eles organizam uma estrutura de cobrança que facilita que o consumidor se prenda a essas dívidas. Isso gera uma percepção negativa sobre a marca, afastando o cliente. Infelizmente essa estratégia pode funcionar, em partes, para as necessidades do banco, já para o empresário causa afastamento do consumidor.

 

Com o Traktado a estratégia é outra. O consumidor tem a oportunidade de crescer em percepção na plataforma, facilitando mais ainda seu acesso a novas oportunidades de compra, em diversos mercados. Essas oportunidades geram empatia e aproximação entre consumidor e marcas, aumentando mais ainda a simpatia dele por sua empresa e consequentemente novas vendas seguras!

 

Além disso, a ferramenta conta com uma plataforma digital de cobrança, onde o consumidor pode negociar uma possível dívida diretamente com a empresa, abrindo diversas oportunidades amigáveis de solução de problemas e retorno às compras.

 

“E quanto às dívidas reais?” Esteja assegurado da melhor forma!

 

Nos possíveis casos onde haja de fato uma cobrança em atraso, em que o cliente esteja em estado de dívida, nossa plataforma pode ir além e te dar suporte inclusive em ações judiciais através de protestos no SPC e SERASA e da assessoria jurídica opcional. Nesses casos, o que antigamente gerava estresse pessoal, cobranças incisivas e desconfortáveis sem nenhuma garantia de seguridade ao credor, agora possui a opção de acionar órgãos oficiais de cobrança e até mesmo entrar com ações judiciais, se for necessário.


Quer experimentar por 30 dias totalmente grátis as vantagens do Traktado no seu negócio?

Clique no botão abaixo e cadastre-se agora!