fbpx
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • SOLICITE UMA PROPOSTA
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • Solicite uma proposta

CONHEÇA O SMART ONE X: O CHATBOT DENTRO DA NOVA ERA NA COBRANÇA DIGITAL

  • 21 de junho de 2021

Diante do contexto atual, onde a busca por serviços 100% digitais e eficazes transformou a maneira como as empresas se relacionam com os seus clientes e realizam a sua gestão de recebíveis, a adaptação do cenário corporativo tem exigido muitos estudos relacionados à inteligência de negócios e à transformação digital acelerada.

Dessa forma, as soluções tecnológicas formaram uma grande onda que trouxe novas formas de vender, de se relacionar e, até mesmo, cobrar. Para essa última vertente, a questão ainda é um pouco mais delicada, já que, somado às dificuldades naturais do ato de cobrar, o aumento da inadimplência tem chegado a proporções extraordinárias nos últimos meses, trazendo novos desafios na cobrança e na relação com os devedores. 

Nesse cenário, muitas questões aparecem na busca por resultados significantes na gestão de recebíveis: “como controlar o crescimento de inadimplentes?”, “como evitar a criação de novas dívidas?”. Essas questões acabam se transformando em novos projetos e produtos. A Meireles e Freitas, unindo a tecnologia humanizada já aplicada em seus agentes virtuais e a expertise de quem faz parte da empresa, criou o SmartOne X, a evolução de um projeto já criativo e adaptado para a realidade atual da negociação com perfis mais desafiadores. 

O SmartOne X: novas possibilidades e novas estratégias

Os chatbots presentes no SmartOne X ganharam algoritmos ainda mais modernos, com muito mais autonomia e capacidade de interatividade com o cliente. Essa evolução acontece devido ao intenso volume de contatos realizados e de negociações que, muitas vezes, não são finalizadas somente no envio do boleto imediato, mas na vontade por parte do cliente de ter um contato de maneira mais próxima com a empresa e, consequentemente, mais tempo para realizar negociações com tranquilidade.

Diante disso, o SmartOne X é capaz de direcionar o atendimento para o chatbot no WhatsApp através de dois métodos: SMS ou WhatsApp ativo, tudo feito de forma automática, permitindo que o cliente possa interagir, verificar possibilidades diferenciadas de pagamento, parcelamento de dívidas e, até mesmo, fazer uma contraproposta. O atendimento é totalmente digital e automatizado, dispensando o contato humano, sendo realizado através de integrações entre sistemas e o bot, cuja inteligência artificial possibilita uma eficiente interação com os clientes.

Assista o vídeo clicando aqui e conheça todas as facilidades do SmartOne X: 


Para ter uma experiência personalizada com o SmartOne X e as vantagens que a ferramenta oferece na sua gestão de recebíveis e relacionamento com o cliente, entre em contato conosco através do telefone e whatsapp:
(85) 99778.0071, ou pelo email: [email protected]

[INFOGRÁFICO] TÉCNICAS OPERACIONAIS DE COBRANÇA DIGITAL PARA CADA FASE DE NEGOCIAÇÃO AMIGÁVEL

Sabemos que a realização da cobrança é um assunto delicado para muitas empresas, especialmente neste período que estamos vivendo, onde

Leia mais »

Novamente no Ranking da Pesquisa Você S/A, Meireles e Freitas Cobrança Digital está entre as Melhores Empresas do País

A Meireles e Freitas Serviços de Cobrança tem alcançado cada vez mais reconhecimento pelo trabalho eficiente que vem desenvolvendo no

Leia mais »

A Meireles e Freitas é destaque em inovação no programa “Inspire” da Enel

 A Meireles e Freitas Cobrança Digital se destacou no programa Inspire promovido pela empresa cliente Enel. A empresa de energia

Leia mais »
Onde Estamos
  • Matriz
  • Rua Sena Madureira, nº1070,
  • Centro - Fortaleza, CE.
  • CEP: 60055-080.
  • Telefone e WhatsApp: 85 3255 5800
  • E-mail Comercial: [email protected]
  • E-mail para Negociações: [email protected]
  • Filial - Natal
  • Avenida Prudente de Morais, 744
  • Tirol - Natal,RN.
  • CEP: 59020-400.
  • Telefone : (84) 3216-8100 e 0800 022 1596
  • E-mail Comercial: [email protected]
  • E-mail para Negociações: [email protected]
  • Filial - São Paulo
  • Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1140, 7º andar - conj. 72
  • Itaim Bibi - São Paulo, SP
  • CEP: 04571-000
  • Filial - Goiânia
  • Rua C-139, Nº 646, L. 15, Q. 324
  • Jardim América - Goiânia, GO.
  • CEP: 74-275070

Política de Privacidade | Termo de uso de serviços

  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Copyright © 2021 Meireles e Freitas.