Prover soluções de gestão de recebíveis, com inteligência de negócio e resultados efetivos.
Em 2023, seremos uma das cinco maiores provedoras de soluções em gestão inteligente de recebíveis do Brasil.
Inteligência com inovação; Orgulho em pertencer; Resultados de alto nível; Sucesso do cliente; Valorização do ser humano; Ética.
1990 – Fundação da empresa Meireles e Freitas Serviços de Cobrança
2002 – Início das atividades da filial no estado do Rio Grande do Norte
2008 – Fundação da empresa CallDesk Contact Center
2014 – Início das atividades da filial no estado de São Paulo
2017 – Alteração de posicionamento e naming de Meireles e Freitas Serviços de Cobrança para Meireles e Freitas Cobrança Digital
2017 – Novo site com mais de 600 posições de atendimento
2018 – Alteração de posicionamento e naming de CallDesk Contact Center para Alldesk
Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Ceará e a 7ª melhor do Brasil, segundo o Prêmio Great Place To Work (GPTW).
Reconhecimento de uma das melhores empresas para se trabalhar no setor de serviços, pelo instituto FIA + UOL.
Prêmio ENEL de melhor empresa parceira.
Melhores empresas para trabalhar.