O Smart One X integra o agente virtual humanizado, com reconhecimento de voz e cognição avançada, com o chatbot de texto para negociações via WhatsApp e demais redes sociais. Com ele, o cliente pode receber a ligação de cobrança e, caso prefira, pode migrar para o diálogo em aplicativos de mensagens instantâneas, sem intervenção humana, realizando uma negociação totalmente digital. Para carteiras mais complexas, que exigem o atendimento humano, realizamos a automação nos sistemas e processos, a fim de aumentar a produtividade, mantendo o relacionamento e persuasão na negociação. Além disso, disponibilizamos relatórios analíticos para garantir o aumento dos resultados e a assertividade das estratégias.
O Promopay integra sistemas de pagamento e negociação, com foco na retenção de clientes e crescimento das vendas. Esta solução foi pensada e desenvolvida especialmente para as empresas que mantêm o contato presencial com seu cliente, seja ele a pessoa jurídica ou física. Após identificar o débito, o consultor, através de um smartphone, negocia com o cliente e envia o link para que o pagamento seja realizado online por meio de boleto, cartão de crédito ou débito. O pagamento é confirmado na hora, deixando o cliente apto para realizar uma nova compra.
O Social Group é a tecnologia omnichannel da Meireles e Freitas, pensada e desenvolvida com o propósito maior de unificar os canais de relacionamento, bem como acelerar o processo de comunicação e unificar o relacionamento entre empresa e cliente. A partir dessas necessidades, com agilidade na implantação e no contato imediato humanizado, o Social Group dispõe de tecnologia de última geração e o poder da integração de plataformas e canais, facilitando o acesso ao cliente, reduzindo o tempo de procura e captação, além de abrir portas para o contato ativo ou receptivo.
O MF Resolution surge a partir da tendência da solução amigável de conflitos. Com o suporte de uma equipe jurídica especializada, esta solução possibilita a melhor compreensão, de maneira ágil, de uma situação de insatisfação diretamente com o consumidor, gerando uma atmosfera propícia ao diálogo e posterior solução. O recebimento da queixa vem da integração de sistemas, que pode ser da própria empresa contratante, por meio do seu SAC, ou vindo de sites especializados em reclamações. Desse modo, encontramos em conjunto, uma proposta eficaz e criativa quanto à resolução do conflito, atendendo ao interesse de ambas as partes.
O MF Pay é a solução digital de pagamentos da Meireles e Freitas, ferramenta que dispõe de uma plataforma mobile para operações ativas, um portal desktop para operações receptivas, além do portal promoter para operações de vendas diretas. Esta solução também possui uma plataforma de negociações de dívidas, onde o usuário tem acesso, a partir do cadastramento do seu CPF, a descontos previamente estabelecidos, possibilitando que os clientes consigam resolver a dívida de maneira mais rápida, acessando as condições pelo celular para verificar todas as formas de pagamento que a empresa oferece.
A operação de cobrança externa da Meireles e Freitas conta com uma equipe de motoqueiros treinados para realizar as atividades desse tipo de cobrança, como as notificações de débitos, propostas de negociação, notificação de suspensão de fornecimento, cobrança do custo administrativo de inspeção ou de outros do interesse da contratante, bem como a suspensão do fornecimento do serviço, no caso do não pagamento, e o restabelecimento, após o pagamento efetuado. A nossa equipe externa trabalha com segurança máxima, realizando treinamentos de preparação, primeiros socorros, NR-10, entre outros treinamentos.
O chatbot é uma solução que tem se tornado uma das maiores tendências do mercado corporativo atual. Na cobrança, essa ferramenta é capaz de automatizar o contato com o cliente, por meio de um robô com inteligência cognitiva, proporcionando uma comunicação rápida, ágil e assertiva, sem nenhuma intervenção humana. Os MF Bots estão preparados para realizar diversos tipos de atendimento, inclusive a cobrança preventiva, enviar 2ª via de boleto, atualizar informações de cadastro, realizar outras operações de cobrança e pagamento, entre outras funcionalidades. Além disso, eles possibilitam infinitas integrações via APIs de sistemas, conforme as necessidades de cada canal de comunicação da empresa, o que facilita ainda mais o contato de excelência com o cliente.
Sabemos que, hoje, o contato humano ainda é de extrema importância no contexto de negociações mais complexas na gestão de recebíveis. Por isso, contamos com um time de negociadores humanos especializados em uma comunicação eficiente e clara, sempre levando em consideração a resolução do problema. Treinados para desenvolverem habilidades multitasking, os nossos negociadores humanos estão aptos a lidarem com as novas tecnologias e automação de processos, trabalhando, por exemplo, através de plataformas omnichannel e automação por RPA.
A PA Digital é uma solução automatizada em que, por meio de Inteligência Artificial (IA), o operador digital é preparado para realizar atendimentos ligados à cobrança, como o envio de lembretes preventivos, o encaminhamento de boletos ou código de barras, além da própria negociação em determinados casos. Oferecemos uma PA Digital com a possibilidade de diversas integrações de canais, para que, assim, consigamos desempenhar um serviço de qualidade completo, gerando uma experiência de excelência para o consumidor.
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