fbpx
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • SOLICITE UMA PROPOSTA
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • Solicite uma proposta

Pelo sétimo ano consecutivo, Meireles e Freitas participa do maior congresso de Customer Experience da América Latina

  • 30 de novembro de 2021

A Meireles e Freitas atua no mercado de cobrança e gestão de recebíveis há mais de 30 anos, contando com o que existe de mais moderno e inovador no mercado, buscando sempre acompanhar as tendências e oferecer o melhor para os seus clientes, por meio de tecnologias de ponta para a área de cobrança e capacitação do seu time, para que todos possam se desenvolver juntos. 

Sabendo da importância de sempre se manter atualizada, a Meireles e Freitas participou, mais uma vez, de um dos principais eventos de tecnologia, relacionamento e cobrança do país pelo sétimo ano consecutivo, o Conarec, evento que aconteceu em São Paulo. Confira um pouco da nossa participação! 

Conarec 2021

O Conarec é o maior congresso de Customer Experience da América Latina e já está na sua 19º edição. Em 2021, ele aconteceu de forma presencial e on-line, contando com uma média de 2.500 participantes e trouxe como tema: “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, apresentando para o mercado o quanto o consumidor está mudado e como a imersão digital vem transformando a experiência de tudo que nos cerca, como compramos, nos relacionamos e, até mesmo, trabalhamos. 

A Meireles e Freitas teve a oportunidade de, novamente, participar do evento fazendo uma grandiosa troca de experiências e apresentando para todos um pouco dos processos inovadores que realizamos na área de gestão de cobranças. Preparamos um stand altamente tecnológico para que os participantes do congresso tivessem a oportunidade de ter uma experiência de realidade virtual através do nosso simulador de montanha russa, que apresentava durante o processo as mais diferentes soluções realizadas pela Meireles e Freitas, de uma forma diferente e divertida de entender como as soluções de cobrança podem ser inovadoras e eficazes. 

Além disso, também apresentamos, durante a exposição no Conarec 2021, os nossos principais produtos, como, o SMART ONE X, Portal de Negociações e as nossas ferramentas utilizadas para a cobrança digital, como os chatbots. Conheça um pouco mais sobre cada um deles abaixo: 

SMART ONE X 

O Smart One X integra o agente virtual humanizado, com reconhecimento de voz e cognição avançada, com o chatbot de texto para negociações via WhatsApp e demais redes sociais. Com ele, o cliente pode receber a ligação de cobrança e, caso prefira, pode migrar para o diálogo em aplicativos de mensagens instantâneas, sem intervenção humana, realizando uma negociação totalmente digital. Para carteiras mais complexas, que exigem o atendimento humano, realizamos a automação nos sistemas e processos, a fim de aumentar a produtividade, mantendo o relacionamento e persuasão na negociação. Além disso, disponibilizamos relatórios analíticos para garantir o aumento dos resultados e a assertividade das estratégias.

PORTAL DE NEGOCIAÇÃO

São softwares próprios para gestão de recebíveis que, sincronizadas a cartões e bancos permitem que a empresa possua seu próprio ambiente seguro e online para realizar não só o pagamento, como também para consultar débitos, simular negociações, sugerir propostas, acessar vias de contas e canais de contato.

Além disso, com a plataforma de negociação surgem mais opções de acionamento, através do SMS, WhatsApp ativo e até mesmo Facebook ADS, ou seja, é possível fazer anúncios específicos direcionando para o portal onde os clientes vão ter acesso a esses  descontos e consequentemente acessar a plataforma e realizar o pagamento. 

CHATBOTS

Na cobrança, essa ferramenta é capaz de automatizar o contato com o cliente, por meio de um robô com inteligência cognitiva, proporcionando uma comunicação rápida, ágil e assertiva, sem nenhuma intervenção humana. Os MF Bots estão preparados para realizar diversos tipos de atendimento, inclusive a cobrança preventiva, enviar 2ª via de boleto, atualizar informações de cadastro, realizar outras operações de cobrança e pagamento, entre outras funcionalidades.

Durante o evento também tivemos a honra de prestigiar o nosso CEO Venâncio Freitas que participou do painel “Estratégias, Operações e Atitudes para enfrentar um futuro incerto”, onde foi possível compartilhar com todos os presentes no congresso, seja de forma presencial ou online, um pouco da sua experiência, trajetória e visão sobre o novo cenário do mercado de acordo com as inovações tecnológicas. 

Na edição do Conarec de 2021, nós tivemos o orgulho de apresentar a evolução da Meireles e Freitas durante o ano, onde conseguimos atingir um crescimento de 205% no primeiro trimestre do ano em faturamento, nos tornando uma das empresas de cobrança que mais cresce no país. 

Diante disso, a perspectiva de futuro para o mercado de gestão de cobrança são ainda melhores, segundo a nossa Head de Marketing, Livia Schramm, a Meireles e Freitas espera que em 2022 esse crescimento seja ainda maior com uma cartela mais ampla de clientes, oferecendo o que nós temos de melhor, inovações tecnológicas na área de cobrança e gestão de recebíveis.

Agente Virtual em Gestão de Recebíveis: Solução Tecnológica que gera resultados

    Se você tem buscado as mais novas tendências do mercado para o seu negócio, provavelmente já se deparou

Leia mais »

O QUE A MARLY PODE FAZER POR MIM?

Agentes virtuais possuem inúmeras vantagens em diversos processos, principalmente, na área de cobranças de uma empresa. Seu principal atrativo é

Leia mais »

Meireles e Freitas é destaque regional e nacional mais uma vez!

A Meireles e Freitas Cobrança Digital se destaca mais uma vez com os colaboradores mais felizes do Brasil. Nossa empresa

Leia mais »
Onde Estamos
  • Matriz
  • Rua Sena Madureira, nº1070,
  • Centro - Fortaleza, CE.
  • CEP: 60055-080.
  • Telefone e WhatsApp: 85 3255 5800
  • E-mail Comercial: [email protected]
  • E-mail para Negociações: [email protected]
  • Filial - Natal
  • Avenida Prudente de Morais, 744
  • Tirol - Natal,RN.
  • CEP: 59020-400.
  • Telefone : (84) 3216-8100 e 0800 022 1596
  • E-mail Comercial: [email protected]
  • E-mail para Negociações: [email protected]
  • Filial - São Paulo
  • Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1140, 7º andar - conj. 72
  • Itaim Bibi - São Paulo, SP
  • CEP: 04571-000
  • Filial - Goiânia
  • Rua C-139, Nº 646, L. 15, Q. 324
  • Jardim América - Goiânia, GO.
  • CEP: 74-275070

Política de Privacidade | Termo de uso de serviços

  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Copyright © 2021 Meireles e Freitas.