fbpx
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • SOLICITE UMA PROPOSTA
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • Solicite uma proposta

Agente Virtual em Gestão de Recebíveis: Solução Tecnológica que gera resultados

  • 3 de maio de 2019

    Se você tem buscado as mais novas tendências do mercado para o seu negócio, provavelmente já se deparou com o termo agente virtual. Todos os segmentos caminham para a era digital, visando utilizar a tecnologia como ferramenta de otimização dos processos, aprimoramento da performance humana e aumento no índice de retorno nos investimentos.

    Estar atento à forma como as corporações estão se comportando, conseguindo oferecer cada vez mais produtos inovadores pode se tornar um fator competitivo nesse novo cenário que estamos adentrando. No setor de Gestão de Recebíveis, acompanhar essa tendência tem sido decisivo para que sejam apresentados resultados excepcionais. Dessa forma, uma empresa que oferece uma cobrança digital de modo efetivo tem mais chances no mercado do que as que continuam disponibilizando o tradicional serviço de call center aos seus clientes. E assim é possível citar a Meireles e Freitas, que dispõe de plataformas digitais de negociação integradas, flexíveis e de fácil acesso. Além disso, adicionou recentemente ao seu leque de serviços o agente virtual, solução tecnológica de voz inteligente para o atendimento do cliente.

    Com o agente virtual, é possível potencializar o contato, permitindo que toda a carteira do cliente seja trabalhada. Ele é traduzido de acordo com a voz local, sendo utilizado o sotaque de cada cidade,  bem como o reconhecimento de voz de acordo com esse sotaque, o que representa uma tecnologia muito grande embarcada nesse processo. Com a implantação do agente virtual na carteira da ENEL, foi possível obter um ganho de aproximadamente 30% nos processos. Tamanha parceria possibilitou a Meireles e Freitas maior assertividade na localização do cliente, que trabalha sob o modelo End to End, ou seja, desde o início até o final da cobrança, com um maior acompanhamento de forma que a dívida seja quitada. Conseguir aliar o agente virtual ao contato humano e aos contatos frios (SMS, email marketing) aumenta consideravelmente os resultados, como foi possível comprovar através dos resultados obtidos com a carteira da ENEL.

    Logo, a Meireles e Freitas tem buscado players de negócio para  potencializar o seu poder tecnológico, oferecendo cada vez mais soluções inovadoras aos seus clientes. Como parceira nessa tarefa tem a Scio Solutions, uma das empresas do grupo Meireles e Freitas que faz parte desse processo de inovação tecnológica.

BEST PERFORMANCE DESTACA COMO OBTER MAIS RESULTADOS NA COBRANÇA ATRAVÉS DO SERVIÇO DE MARKETING DIGITAL DA MEIRELES E FREITAS

Para obter resultados de sucesso é preciso que as empresas estejam atentas às inovações de mercado e procure oferecer o

Leia mais »

MEIRELES E FREITAS VENCE PREMIAÇÃO BEST PERFORMANCE NA CATEGORIA “EXCELÊNCIA EM ANÁLISE DE RISCO E COMBATE À FRAUDE E PROTEÇÃO DE DADOS”

O prêmio Best Performance 2019, iniciativa da CMS e do Blog Televendas & Cobrança, aconteceu esse ano no dia 24

Leia mais »

QUITA FAST: SOLUÇÃO INTELIGENTE PARA CARTEIRAS DE ALTO RISCO.

Conheça o Quita Fast, um projeto especial Meireles e Freitas para gestão de recebíveis em carteiras de alto risco. Através

Leia mais »
Onde Estamos
  • Matriz
  • Rua Sena Madureira, nº1070,
  • Centro - Fortaleza, CE.
  • CEP: 60055-080.
  • Telefone e WhatsApp: 85 3255 5800
  • E-mail Comercial: [email protected]
  • E-mail para Negociações: [email protected]
  • Filial - Natal
  • Avenida Prudente de Morais, 744
  • Tirol - Natal,RN.
  • CEP: 59020-400.
  • Telefone : (84) 3216-8100 e 0800 022 1596
  • E-mail Comercial: [email protected]
  • E-mail para Negociações: [email protected]
  • Filial - São Paulo
  • Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1140, 7º andar - conj. 72
  • Itaim Bibi - São Paulo, SP
  • CEP: 04571-000
  • Filial - Goiânia
  • Rua C-139, Nº 646, L. 15, Q. 324
  • Jardim América - Goiânia, GO.
  • CEP: 74-275070

Política de Privacidade | Termo de uso de serviços

  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • MF Digital
  • Gestão de Cobrança
    • Gestão de Recebíveis
    • Soluções em Cobrança
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Copyright © 2021 Meireles e Freitas.